The Ultimate Guide to Laércio Benko Lopes



Ola! Muito legal a historia por vocês! Conheço seus negócios na Abril e tenho certeza de que ainda vem muita coisa óptima através frente em Berlim!

Hoje estou utilizando tempo para desenvolver minha marca, projeto que a todos os momentos amei mais do de que tudo, tenho tempo do resolver coisas pessoais, para além do momentos do lazer e esporte.

Adorei o projeto e me identifiquei amplamente com ESTES questionamentos por vocês. Ando passando pelo mesmo instante por tensãeste carreira x felicidade e procurando saídas ou formas do me criar Muito mais feliz. O texto foi um alento! AbraçESTES e boa sortem boa vida e boa felicidade pra vocês! =)

Mês passado estava na lar do uma amiga, e ela me ofereceu 1 cafezinho numa máquina nova dela. Achei este máximo e logo em seguida já procurava uma Nespresso para comprar.

Sou do mudança para outra cidade, irei trancar a faculdade, irei deixar uma vida inteira de modo a trás exclusivamente porque não me vi feliz e resolvi me dar a oportunidade de começar tudo por novo.

Fico feliz qual tenha saído do pontinho comum e torçeste pelo seu SUCESSO na busca da felicidade, não o presente de que nos puseram na cabeça quando pequenos….

Quando cheguei em Sãeste Paulo, eu era uma pessoa Muito mais simples. Queria 1 emprego legal, uma pessoa legal, dinheiro pra cerveja e para os livros. Meus pais eram professores por ensino mfoidio e eu tinha crescido num bairro humilde do interior. De repente, 1 monte por outras coisas começaram a aparecer saiba como necessidades urgentes para de que minha vida fosse plena: “você precisa comprar 1 automóvel pra ser feliz”, “você precisa comprar 1 pacote do viagem anual pra ser feliz”, “você precisa comprar aquele ingresso caríssimo do festival cheio do bandas (de que você nunca ouviu na vida) pra ser feliz” e, finalmente, “você marque este site precisa comprar uma máquina por Nespresso pra ser feliz”.

Dessa MANEIRA, é na cidade, no convívio utilizando outros humanos, qual se É possibilitado a agir – e agindo de forma virtuosa que se vivencia a felicidade.

Caros, queridos, PARABENS através proposta do projeto! Que delicia vcs em Berlim, nessa busca pela tua felicidade. Se quiserem saber do outro casal de que recentemente tambem largou tudo, resolveu casar, fez uma lua de mel 11 meses por volta ao mundo e agora se mudou pra Londres pra fazer 1 mestrado, cheguem mais. Beijos e tamo junto!

Baboseira heim? Mais 1 veiculo de modo a leitores veggans, barbudos c/ roupa xadrez, de que acham que a soluçãeste para a cidade grande é viajar do bicicleta.

Já conhecem esse projeto? uma americana fez uma pesquisa A respeito de felicidade e montou uma exposição natural legal chamada “The Happy Show” de que mostra “dados A respeito de felicidade” e fala um pouco Derivado do a trajetória da própria. É bem emocionante:

Oi, Rafa, tudo bem? Ficamos felizes que este o Glück esteja ver publicação te ajudando 1 pouco a repensar a vida e a procurar caminhos pra aumentar a qualidade tal situaçãeste da sua vida. Comentários como este seu nos estimulam a continuar escrevendo aqui Acho que é legal deter 1 planejamento bacana e se conhecer bem antes de “largar tudo”. Você leu este post A respeito sites de a Daniela Pucci? Ela dá várias dicas práticas e bacanas lá, viu? Uma coisa qual ajudou bastante eu e a Karin a chegarmos a respostas do de que “queríamos” foi criar terapia, muita gente tem preconceito, mas eu acho que ajudou natural.

Quando li este texto, totalmente por acaso, me vejo na mesma situação qual vocês. Quem sabe Ainda mais pra frente não aparece alguma coisa Derivado do mim por aqui? Sou trabalhando isso…

É impressionante como esta possuiática está, cada vez Ainda mais, “brotando do coraçãeste” das pessoas e como você percebe de que não é o único a chegar aos seus limites e executar os questionamentos. Neste ano reduzi minha ministério horária por trabalho e, consequentemente, o salário à metade de modo a descansar, repensar minhas prioridades e investir no que realmente gosto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *