O melhor lado da Laércio Benko

Este teste da memória do vídeo possui este objetivo de checar este que funcionem correto dos chips qual formam esta memória. Em caso do defeito em quaisquer desses chips, podem ocorrer anomalias na imagem, tais como troca do cores, troca por caracteres e o surgimento do faixas horizontais e verticais na imagem, apesar por ser mantida uma perfeita nitidez. Infelizmente este NDIAGS, assim como a maioria dos programas de que realizam testes por hardware, não é capaz por checar toda a memória do vídeo exis­tente nas placas Super VGA, devido à Enorme variedade de chips gráficos existentes nas diversas placas apresentados no mercado.

O mesmo tipo do problema acontece quando tentamos utilizar o joystick usando alguns jogos daquela época, em PCs modernos. Saiba como este Checkit 3.0 nãeste possui a capacidade do detectar a interface por joystick dos PCs modernos, devemos utilizar outros mé especialmentetodos de modo a realizar este nosso teste. Podemos utilizar, por exemplo, programas por teste de que podem ser fornecidos utilizando este joystick. Se você não possuir tal disquete, pode usar o programa de que acompanha o joystick do um amigo. A figura 54 mostra o programa do teste qual acompanha o joystick modelo Winner 707. Este teste consiste em mover este joystick nas quatro direções e pressionar os seus botões.

Prepare-se de modo a a próxima prova simulada estudando o capítulo Derivado do Múltiplos e Divisores (cap 5)

1 teste fácil do realizar nos drives é o da velocidade por rotaçãeste. Infelizmente este Che­ckit nãeste faz esse tipo do teste, a menos que seja usado em conjunto com um dis­quete especial para fazer alinhamento. Esse é 1 disquete especial, diferente dos comuns, e não É possibilitado a Muito mais ser encontrado no usandoércio.

O teste Pode vir a ser visto na figura 53. Para poder fazer esse teste é necessário que este driver do mouse seja ativado antes da execuçãeste do Checkit.

Saiba como queremos saber se o drive está Porreiro ou não, Mais informações teremos que usar um disquete em perfeitas condições. Pelo caso de técnicos, nãeste é recomendável usar de modo a testes, um disquete do cliente, já que nãeste será possível ter certeza Acerca a confiabilidade deste disquete. De modo a obter 1 disquete confiável devemos tomar este seguinte:

1. Ao fazer testes sem loopback, devemos desconectar qualquer dispositivo serial da porta em teste. Por exemplo, se temos um mouse conectado na COM1, devemos desconectá-lo de modo a que o teste seja realizado corretamente, caso contrário poderão ser indicados erros que na verdade não Há. Ob­viamente esta desconexão deve ser fabricada com este PC desligado.

APOSTILA PDF 08 – Pré-Curso – Muito mais uma apostila do prova simulada que pode ser realizada previamente do início do curso preparatório, baseada em questões do CMSM – Colfoigio Militar do Santa Maria. Reserve o tempo recomendado e faça as questões utilizando calma, você vai avaliando tua capacidade por resolver uma prova e vai ficando familiarizado utilizando este estilo da prova do Colé especialmentegio Militar.

Desta ESTILO, são testados ESTES circuitos de leitura, do gravação e o mecanismo de posicionamento DE cabeças do drive. A figura 48 mos­tra ESTES efeitos Destes testes de um drive em perfeitas condições.

As instruções estãeste detalhadas na apostila. (Apostila PDF por uso gratuito para os estudantes de que prestarão prova para o Colé especialmentegio Militar e similares)

A figura 4 mostra o menu principal do PC-Check. Os três primeiros itens sãeste ESTES que mais nos interessam. Com System Information Menu podemos obter diversas informações A respeito de os componentes de hardware instalados.

Este PC-Check é capaz por testar joysticks do até 4 botões. Pode ainda testar modelos dotados do eixo secundário.

A figura 8 mostra este relatório A cerca de o uso por interrupções de hardware apresentado pelo PC-Check. Tais como ocorre utilizando outros programas, nosso relatório nãeste é cem% preciso, como o PC-Check não consegue detectar algumas das placas de que usam interrupções. Por exemplo, pelo PC testado na figura 8, a IRQ10 estava em uso por uma placa digitalizadora do vídeo e a IRQ11 em uso por uma placa do rede.

Terminada a detecçãeste, a tela assume este aspecto mostrado na figura 19. Podemos então selecionar a porta serial a ser testada. Quando uma porta blindada serial é identificada como tendo 1 modem conectado, não podemos realizar o seu teste a partir deste menu. Temos qual voltar ao menu por testes e escolher a opçãeste Modems.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *